Envio:  Já enviamos pedais para quase todos os cantos deste planeta. Dependendo do destino, elegemos o serviço mais adequado para um transporte seguro e com um custo acessível. Na maioria dos casos, incluindo encomendas domésticas e de alguns países fora da União Europeia escolhemos o serviço dos correios nacionais (CTT). Por vezes, também utilizamos o serviço CTT Expresso, para encomendas dentro da Península. Para uma boa parte dos países da Europa central, o serviço selecionado será o da Chronopost/DPD.

Entrega: Os impostos e taxas aduaneiras não estão incluídos no valor da mercadoria nem do transporte. Estes custos são da responsabilidade do comprador. Por favor, consulte as autoridades aduaneras do seu país de forma a determinar quais serão os custos adicionais, antes de comprar. Tenha também em conta que um eventual controlo aduanero irá atrasar a entrega e poderá suspender a informação de acompanhamento da mesma. Independentemente disto, nos envios para fora da UE, declaramos previamente o conteúdo de cada envio e preparamos a embalagem de uma forma divertida para criar uma energia positiva a todos os que a vão manusear. Dadas estas circunstâncias, os prazos de entrega para fora da União Europeia são difíceis de estimar. Apesar disso, será animador pensar que já se conseguiram prazos de apenas uma semana para entregas no Japão, Austrália ou Estados Unidos.

Stratmap8.png?0

Embalagem: Temos uma grande preocupação em elaborar embalagens seguras, mas também divertidas. Como tal, não irá ser sempre possível expedir os pedidos num prazo de 24 horas após a encomenda, mas é certo que o faremos em até 48 horas, excluindo fins-de-semana. Embora hajam sempre desenhos e gráficos a animar as nossas caixas, elas são muito resistentes e completarão a missão de entregar o seu pedal de uma forma segura.